segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Cruzar infâncias.

Cá em casa, andamos em "cover mood". Isto é, andamos a dançar versões — devagarinho ou aos pulos.

Por exemplo, Daft Punk por Daughter, ou o resgate de um tema com que as pistas de dança de um determinado Verão rebentaram, sem misericórdia:




E ainda este cruzamento de infâncias. A minha com a do M.. É que eu comecei a dançar isto, que partilho abaixo, aos 5 anos, a minha irmã e as nossas amigas Nonôs empurravam-me com tanto empenho para a bicicleta sem rodinhas, como para as pistas de dança e as festas de slows (a vassoura nas mãos de qualquer miúda que se atrevesse a dançar com o M.M....):



Courteney Cox larga o Springsteen...


E agora o M. dança isto — comigo, é certo, que 30 anos não apagam um vício:



You can't start a fire. Yes, we can. PIM!

Sem comentários:

Enviar um comentário