sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Notícias de alguns bloqueios.

Estamos de partida para o Fundão. Vou levar o M. e o P. comigo para a primeira edição do Festival Literário da Gardunha. Mas deixo aqui dois caminhos para se chegar ao fim-de-semana perfeito:

1. Descobri ontem que o volume Toda a Mafalda vai ser reeditado: a Mafalda é que faz anos, 50, e ela é que nos dá um presente. A notícia está aqui e a capa é esta:


Vou comprar para o M.: eu tenho a minha edição, do meu tempo; ele terá a dele, do tempo dele. E comprarei também para o F. e o A., que andam a folhear o meu exemplar, já tão velhinho.

Às vezes, passo-lhes os volumes individuais. O M. está neste momento com a Mafalda 3 nas mãos.


T-shirt Zippy. Calças de algodão Zara (aqui). 
Pantufas Sho Shoos.


2. Descobri hoje informações sobre o único livro infanto-juvenil de William Faulkner, The Wishing Tree. O artigo, do — não me canso de repetir — irrepreensível Brain Pickings, está aqui. Que o (meu) Pai Natal o leia. E siga os links até aqui (até aqui parece-me demasiado longe...). 

Por agora, vou fazer-me à estrada. Com estas palavras nos bolsos. PIM!

Imagem retirada do Brain Pickings.

Sem comentários:

Enviar um comentário